Implantes Hormonais para Homens e Mulheres

Com o passar dos anos os hormônios em nosso corpo sofrem uma diminuição, com isso podem surgir alguns problemas tanto para as mulheres quanto para os homens.Através dos implantes hormonais você pode tratar alguns sintomas desagradáveis da falta de hormônios nas mulheres e queda de hormônios nos homens.

Os implantes hormonais são desenvolvidos a partir de amostras orgânicas o que os tornam bioidênticos, ou seja, são iguais aos hormônios produzidos pelo próprio organismo, sendo assim absorvidos facilmente sem qualquer efeito colateral.Os implantes hormonais são imperceptíveis e indolor por isso são muito bem aceitos pelos pacientes.

Benefícios dos implantes para Mulheres

• Previne doenças como alzheimer e osteoporose;
  • Promove bem estar e bom humor;
  • Diminuição dos riscos de morte antecipada por doenças degenerativas;
  • Preservação da auto-estima, libido, sexualidade, atratibilidade, lubrificação e elasticidade vaginal;
  • Término dos fogachos e sudorese, aumento de disposição física, acaba com a insônia, além melhorar funções cognitivas e preservar a memória;
  • Manutenção da musculatura, beleza e do brilho da pele e dos olhos, além de evitar a queda precoce de cabelo;
  • Diminui a incidência de alguns tipos de câncer, tais como: câncer do intestino e câncer do endométrio.

Benefícios dos implantes para Homens

• Melhora a disposição física;
  • Tônus muscular;
  • Aumento da libido;
  • Prolongamento da vida útil – social, sexual e profissional;
  • Diminuição dos riscos de morte antecipada por doenças degenerativas;
  • Preservação da musculatura, ossos fortes e além da virilidade e vigor físico.

Como é feito o procedimento?

Os implantes hormonais são feitos de um tubo de silicone que medem cerca de 4 a 5cm. Sua aplicação sob a pele é feita com anestesia local em consultório médico, o procedimento é simples não há pontos.Os implantes podem ser colocados em região lombar e glútea e esse procedimento é indolor.Sua duração é em torno de 6 meses a 1 ano ou até 3 anos